The Strain: Seriado adapta para o FX os vampiros de Guillermo Del Toro

Back to Blog

The Strain: Seriado adapta para o FX os vampiros de Guillermo Del Toro

The Strain: Seriado adapta para o FX os vampiros de Guillermo Del Toro – Logo acima apresentamos o “booktrailer” dirigido pelo próprio Del Toro – o seriado entra em produção no mês de setembro de 2013 – favorite esta página no seu navegador, curta e compartilhe no facebook que em breve mais novidades…

A pré-produção “The Strain” foi destaque na segunda edição do REDEVAMP Podcast, que você pode escutar no player abaixo, bem como ainda conhecer os filmes “Byzantium”, A Hora do Espanto 2(Remake) e Vampyre Academy:

“O livro ganhou destaque por abordar o tema de vampiros de forma diferente: biológica e cientificamente. Os procedimentos cirúrgicos são minuciosamente detalhados, assim como a lenta transformação das vítimas. A abordagem científica começa ao tratar o vampirismo como um vírus, uma pandemia que precisa ser contida, mas que vai se expandindo rapidamente, impossível de ser impedida. O livro foi elogiado pela crítica especializada, e Guillermo del Toro agradou em sua estreia literária. Sua continuação, é chamada “The Fall” (traduzido no Brasil como ‘A queda’), e já foi publicado pela editora Rocco. O nível detalhista do livro se manteve, transportando o leitor para uma realidade onde vampiros deixaram de ser lendas, e tornaram-se o pesadelo da humanidade.”

The Strain

O Doutor Ephraim Goodweather, chefe do Centro de Controle de Doenças (vivido por Corey Stoll) deve organizar uma força-tarefa para conter uma epidemia vampírica que assola Nova York. O par romântico do bom doutor é a Dra. Nora Martinez especializada em bioquímica e interpretada Mia Maestro (de Alias).A atriz Leslie Hope (de Revolutions) viverá Joan Luss uma das poucas sobreviventes da epidemia. O elenco também contará com Jonathan Hyde que interpreta um paraplégico que é o terceiro homem mais rico do mundo; Richard Sammel como Thomas Eichrost um personagem misterioso do passado do Dr.Goodweather. Kevin Durand como o exterminador Vasily Fet que irá se juntar a equipe do doutor. Uma boa ficção científica sem John Hurt é impossível – aqui ele interpreta um sobrevivente do holocausto  na segunda guerra mundial que pode ter respostas concretas sobre a epidemia, se alguém lhe der ouvidos e o time dos mocinhos é completado por Jim Kent feito por Sean Astin (o Sam “Mr.Frodooo” Gamgi da trilogia O Senhor dos Anéis). Os vilões são comandados pelo vampiro ”The Master” interpretado por Robert Maillet (de Círculo de Fogo – Pacific Rim) que fazendo uso da epidemia pretende forçar uma nova ordem mundial.

As filmagens do episódio piloto começam agora em setembro e novembro de 2013 lá em Toronto no Canadá.O principal produtor da série é o cara do Lost, Carlton Cuse e os criadores da série Del Toro e Hogan são os co-roteiristas – e o próprio Del Toro assume a direção.A produção é do canal pago FX e a primeira temporada contará com 13 episódios – se aprovada pela emissora.Portanto, todo mundo fazendo preces ao Santo Vlad!

Ainda não assistimos, mas assim que o fizermos, compartilhamos com você aqui no REDE VAMP! E para acompanhar lançamentos e novidades vamps, participem de nossa fanpapage no facebook e assinem nosso canal no Youtube.

TheStrain2

Facebook Comments

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Blog