TRUE BLOOD CHEGA AO FINAL NA SÉTIMA TEMPORADA!

Back to Blog

TRUE BLOOD CHEGA AO FINAL NA SÉTIMA TEMPORADA!

É…Nada vive para sempre…

A HBO anunciou que a sétima temporada de True Blood será a última. Dez episódios foram encomendados para encerrar a série baseada nos livros de Charlaine Harris.A sétima temporada de True Blood será a segunda sem Alan Ball, criador e produtor-executivo da série que deixou seu posto ao final do quinto ano. Brian Buckner, que assumiu o comando da série no sexto ano, retorna para a última temporada. “Vamos fazer o nosso melhor para concluir a história de Sookie com emoção, imaginação e, claro, diversão”, declarou Buckner.(Fonte Omelete)

Vale dizer que a sexta temporada inicialmente foi anuciada como temporada final – nos videos de bastidores da própria HBO Brasileira; será este mais um golpe de marketing de Buckner que já vem sendo esculachado pelos fãs das primeiras temporadas por sua mão-mole na direção e falta de coerência com os roteiros?E o que dizer do final da sexta temporada onde os vampiros inimigos dos últimos instantes do season finale mais pareciam figurantes fugitivos de The Walking Dead?Esperemos…pelo menos já sabemos que o vampiro Eric Northman, não morreu!

[dcs_darkspliter parameters]

True-Blood-Imagem-LongaMas Lord A:.  afinal o que é True Blood e qual é a deste seriado?

Numa nova era de evolução científica, os vampiros conseguiram deixar de ser monstros lendários para se tornarem cidadãos comuns. Essa mudança, que aconteceu do dia para a noite, deve-se a cientistas japoneses, que inventaram um sangue sintético, fazendo com que os humanos deixassem de ser o seu prato principal. Já os humanos ainda não se sentem totalmente seguros  convivendo lado a lado com toda a legião de vampiros que está saindo de seus caixões. Ao redor do mundo, cada um escolheu o seu lado a favor ou contra essa revolução, mas numa pequena cidade de Lousiana, as pessoas ainda estão formando a sua opinião. Sookie, garçonete de um pequena lanchonete, tem o poder de ouvir os pensamentos das pessoas e não vê problemas na integração desses novos membros à sociedade, principalmente quando se trata de Bill Compton, um atraente vampiro de 173 anos de idade. Mas ela pode vir a mudar de opinião, à medida que desvenda os mistérios que envolvem a chegada de Bill em sua cidade. Mergulhe no mundo obscuro desse novo drama envolvente, que saiu das mãos do mesmo criador de “Six Feet Under”, Allan Ball. Uma nova sociedade está se formando e cada um precisa escolher a sua posição dentro dela. *LEIA MAIS SOBRE TRUE BLOOD NO REDE VAMP!

Facebook Comments

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Blog