True Blood: Trailer do que vem por aí nos próximos episódios e Comic Con2013

Back to Blog

True Blood: Trailer do que vem por aí nos próximos episódios e Comic Con2013

[dcs_darkspliter parameters]

E neste podcast falamos sobre o vampiro enquanto persona cultural, das séries True Blood, The Vampire Diaries e a vindoura Dracula da NBC – e ainda um Djset especial de Lord A:.

escute aqui no site ou ainda faça o download!


[dcs_darkspliter parameters]

O elenco e alguns produtores do seriado True Blood estiveram presentes na Comic Con 2013 o maior evento mundial dedicado ao entretenimento. E exibiram um trailer do que ainda está por vir nesta sexta temporada e tiraram muitas fotos com os fãs. O seriado é inspirado nos livros de Charlane Harris e conduzido com maestria pelo produtor Allan Ball sempre tocando em questões delicadas e usadas como máscaras para debater problemas complexos como racismo, ser diferente e questões religiosas variadas.A série vai ao ar todo domingo com episódios inéditos lançados simultaneamente com os EUA as 22h na HBO. 

Assistam o trailer e confiram algumas fotos do elenco lá em San Diego lá na fanpage oficial!

[dcs_darkspliter parameters]

True-Blood-Imagem-LongaMas Lord A:.  afinal o que é True Blood e qual é a deste seriado?

Numa nova era de evolução científica, os vampiros conseguiram deixar de ser monstros lendários para se tornarem cidadãos comuns. Essa mudança, que aconteceu do dia para a noite, deve-se a cientistas japoneses, que inventaram um sangue sintético, fazendo com que os humanos deixassem de ser o seu prato principal. Já os humanos ainda não se sentem totalmente seguros  convivendo lado a lado com toda a legião de vampiros que está saindo de seus caixões. Ao redor do mundo, cada um escolheu o seu lado a favor ou contra essa revolução, mas numa pequena cidade de Lousiana, as pessoas ainda estão formando a sua opinião. Sookie, garçonete de um pequena lanchonete, tem o poder de ouvir os pensamentos das pessoas e não vê problemas na integração desses novos membros à sociedade, principalmente quando se trata de Bill Compton, um atraente vampiro de 173 anos de idade. Mas ela pode vir a mudar de opinião, à medida que desvenda os mistérios que envolvem a chegada de Bill em sua cidade. Mergulhe no mundo obscuro desse novo drama envolvente, que saiu das mãos do mesmo criador de “Six Feet Under”, Allan Ball. Uma nova sociedade está se formando e cada um precisa escolher a sua posição dentro dela. *LEIA MAIS SOBRE TRUE BLOOD NO REDE VAMP!

Facebook Comments

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Blog